Livros e Obras do Padre Fabio de Melo – Coletânea do Escritor

livrosdefabiodemeloOs livros do Padre Fabio de Melo: Os livros do Padre Fabio de Melo são cada dia mais procurados. Suas mensagens de paz e tranquilizadoras causam grande impacto positivo na vida das pessoas, especialmente daquelas que estão confusas e necessitam de orientação. Mesmo as pessoas serenas encontram nos livros do Padre Fabio de Melo uma mensagem prazerosa, que orienta melhorias na vida para maior equilíbrio e felicidade.

Quais são as principais obras: Como escritor, a coletânea do Padre Fabio de Melo já possui alguns livros publicados. O livro Quem me roubou de mim é dos livros mais populares do escritor, que trabalha com a subjetividade da personalização das pessoas, devido às grandes solicitações da sociedade. Os outros livros são: O Discípulo da Madrugada, É Sagrado Viver, Orfandades – O destino das ausências, Tempo de Esperas – O Itinerário de um Florescer Humano. Todos eles foram editados e são distribuídos pela Editora Planeta.

Através da Editora Globo foi lançado o Cartas entre Amigos: Sobre Ganhar e perder, uma coletânea de mensagens trocadas entre o Padre Fabio de Melo e seu amigo Gabriel Chalita.

Além das citadas, o padre escreveu o livro Mulheres Cheias de Graças (publicado pela editora Ediouro), Quando o sofrimento bater à sua porta (pela editora Canção Nova), Mulheres de Aço e de Flores (Editora Gente) e Amigo somos muitos, mesmo sendo dois (também pela Editora Gente).

Onde comprar os livros do Padre Fabio de Melo

Você pode adquirir os exemplares dos livros do Padre Fabio de Melo, os citados e outros, nas principais lojas online e livrarias de todo o Brasil. Os livros foram lançados na versão impressa e na versão digital, tornando-se mais fácil adquirí-los e barateando seus custos. Os valores são bastante acessíveis, pois não visam o lucro e sim a apresentação da mensagem de fé e positividade do Padre aos seus amigos leitores.